esqueci a resposta da pergunta secreta do meu msn e ñ tenho como mudar minha senha tem como recuperar a pergunta antiga?
Página 1 de 1
Esqueci A Resposta Da Pergunta Secreta
Postou 9 maio 2007 - 05:53
galega, em 08/05/2007 , 02:25 PM, disse:
esqueci a resposta da pergunta secreta do meu msn e ñ tenho como mudar minha senha tem como recuperar a pergunta antiga?
Para alterar a senha não precisa da pergunta secreta, entre em www.hotmail.com ... faça o login.
Agora que está "dentro" de sua conta, aceda a Opções, alterar senha...-vai ser pedido a senha antiga e para digitar a nova, dá OK e pronto está alterada.
Se esqueceu a senha para fazer o login, tem a opção "esqueci minha senha", clica sobre esse link e na pagina que se abre, pede o reenvio da mesma para a conta de e-mail alternativo.
Postou 24 fevereiro 2009 - 12:13
Comigo aconteceu algo diferente que acaba no mesmo caso....um racker pegou minha senha, altarou e mudou a pergunta secreta e o email alternativo é o mesmo que foi rackeado....agora não tenho minha senha, não tenho a pergunta secreta(por que ele mudou) e o email alternativo não serve....passei algum tempo conversando com o racker por orkut e ele me devolveu a senha, alterei mas esqueci....tem como eu recuperar??
Obrigado....=)
Obrigado....=)
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda