MessFórum: Esqueci A Resposta Da Pergunta Secreta - MessFórum

Ir para

Regras - Windows Live Messenger

- Evite usar títulos para seu tópico como 'ME AJUDE', 'HELP', 'SOCORRO', 'ALGUÉM AJUDE'. Seja objetivo e tente resumir seu problema nele. ;)

- Descreva o ocorrido com clareza, lembre-se que não somos videntes. Dê o máximo de detalhes possíveis. (Código do erro, configurações do computador, versão em uso do software etc.)

- Tópicos antigos, sem resposta, são tópicos abandonados. Não responda nesses casos. Reviver posts antigos é desnecessário e perda de tempo.

Colabore e não se esqueça de ler nossas Regras Completas. ;)
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Esqueci A Resposta Da Pergunta Secreta

#1 Membro offline   galega

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 08-maio 07
  • Twitter:0

Postou 8 maio 2007 - 09:25

esqueci a resposta da pergunta secreta do meu msn e ñ tenho como mudar minha senha tem como recuperar a pergunta antiga?

0

#2 Membro offline   1rst

• Ícone
  • Grupo: Conselheiros
  • Cadastrado: 14-novembro 06

Postou 9 maio 2007 - 05:53

Ver postgalega, em 08/05/2007 , 02:25 PM, disse:

esqueci a resposta da pergunta secreta do meu msn e ñ tenho como mudar minha senha tem como recuperar a pergunta antiga?

Para alterar a senha não precisa da pergunta secreta, entre em www.hotmail.com ... faça o login.
Agora que está "dentro" de sua conta, aceda a Opções, alterar senha...-vai ser pedido a senha antiga e para digitar a nova, dá OK e pronto está alterada.
Se esqueceu a senha para fazer o login, tem a opção "esqueci minha senha", clica sobre esse link e na pagina que se abre, pede o reenvio da mesma para a conta de e-mail alternativo.

0

#3 Membro offline   Vitones

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 24-fevereiro 09

Postou 24 fevereiro 2009 - 12:13

Comigo aconteceu algo diferente que acaba no mesmo caso....um racker pegou minha senha, altarou e mudou a pergunta secreta e o email alternativo é o mesmo que foi rackeado....agora não tenho minha senha, não tenho a pergunta secreta(por que ele mudou) e o email alternativo não serve....passei algum tempo conversando com o racker por orkut e ele me devolveu a senha, alterei mas esqueci....tem como eu recuperar??

Obrigado....=)

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)