MessFórum: Windows Live Agora é A Sua Cara - MessFórum

Ir para

Regras - Windows Live Messenger

- Evite usar títulos para seu tópico como 'ME AJUDE', 'HELP', 'SOCORRO', 'ALGUÉM AJUDE'. Seja objetivo e tente resumir seu problema nele. ;)

- Descreva o ocorrido com clareza, lembre-se que não somos videntes. Dê o máximo de detalhes possíveis. (Código do erro, configurações do computador, versão em uso do software etc.)

- Tópicos antigos, sem resposta, são tópicos abandonados. Não responda nesses casos. Reviver posts antigos é desnecessário e perda de tempo.

Colabore e não se esqueça de ler nossas Regras Completas. ;)
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Windows Live Agora é A Sua Cara post aqui suas idéias para deixar o Live Messenger mais bonito e aleg

#16 Membro offline   Rafael Alves

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 16-julho 07
  • Twitter:0

Postou 29 setembro 2007 - 15:43

Olá pessoal nuss amei esse espaço que deram pra opinarmos sobre o Windows Live que é um sistema que está revolucionando a comunicação na internet e que eu amo mais que todos os outros sistemas de comunicação, a Microsoft está indo no caminho certo, mas enfim tenhu algumas dicas sobre oq poderia mudar:
  • Poder enviar arquivos em uma conversa em grupo a todos os participantes
  • Poder jogar UNO com mais de duas pessoas.
  • poder colocar qualquer emoctions no nick e subnick com um limite de tamanho para não virar festa.
  • Tinha que ter uma opção para aumentar a Imagem de exibição, com um certo limite para não atrapalhar a conversa.
  • Poder usar qualquer fonte no nick
  • Integrar definitivamete o MSN Plus ao Windows Live, com todas as funcionalidades disponiveis.
  • Aumentar a duração dos Sound Emoctions
  • Poder colocar gifs na Imagem de Exibição
  • ter uma opção para animação dos nicks, como se mexer, ou fikar passando, ou piscando, seria interessante...
  • Aumentar o número de caracters no nick e subnick.
  • Poder dividir os emoctions em grupo como os contatos, pq fika horrivel procurar eles todos misturados.
  • poder usar a cam em coferencia numa janela só
  • Ah uma coisa muito séria, melhorar a taxa na transferencia do microfone e da cam, pq de uns tempos pra cá está horrivel.
  • Tipo quando vc escolher a opção "Aparecer Off-line" escolher quem vc quer que te veja on-line e quem vc quer que te veja off-line seria muito bom isso
  • Ter uma opção pra fikar passando suas fotos nas imagens de exibição
  • Poder escolher a ordem que vai fikar cada grupo de contatos que eu fizer
  • Quando alguém me add aparecer a janela dela subindo após eu aceitar se ela estiver on-line
  • Tirar aquele banner de publucidade do fim da janela principal
  • tbm tirar a propaganda da janela de conversação lá no finzinhu
  • Só avisar a pessoa quando um contato excluir naum quando bloquiar, pq é horrivel fikar com contato que te excluiu, acumula e a janela principal fika cheia...
  • Mudar essa apresentação do Windows Live Hoje, trava muito o msn na hora de entrar desde que colocaram isso
  • Ter um assistente de conexão nas janelas alertando se a conexão está boa pra usar a cam, ou pra usar ou microfone, mandar arquivo, usar a pasta etc...
  • Tinha que ter tipo de um update que te informasse quando tivesse alguma atualização nova, ou principalmente as criticas que corrigem alguma falha, com um aviso preio se queremos ou não baixá-la.
  • Tinha que ter uma opção de que quando eu colocasse ocupado perguntar se eu quero ou não receber as mensagens dos contatos, e escolher de que contatos seria, caso contrario não deixaria enviar mensagem blokiando onde escreve como quando fika quando cai o msn.
  • entre outras coisas, conforme vou tendo ideias vou postando aqui....

0

#17 Membro offline   Lucas

• Cadastrado: 09-novembro 06

Postou 29 setembro 2007 - 23:16

Gostaria de poder utilizar emoticons personalizados no nosso Nickname

0

#18 Membro offline   RaStHiYu JhIcKnOs

• ~>Rαѕтιуυ *<~
  • Cadastrado: 01-junho 07

Ícone  Postou 30 setembro 2007 - 10:32

Imagem de exibição maiores.

Emoticons Sounds na Mensagem Pessoal e Nickname (com o Messenger Plus!).

Mais jogos.

0

#19 Membro offline   Tremex

• Cadastrado: 30-setembro 07

Ícone  Postou 30 setembro 2007 - 11:27

Uma função que ja deveria ter a muuuuuuuuuuuuuito tempo e não colocaram é a opção de troca de skin.
Seria muito interessante poder trocar de skins só de entrar no site live.com e escolher um legal.
Também seria legal colocar o efeito clear type na fonte do msn, fazer igual que fizeram com o Internet Explorer 7.

0

#20 Membro offline   Emanuel Joab

• Cadastrado: 29-janeiro 07

Postou 30 setembro 2007 - 12:36

Queria na próxima versão fosse possível assistir vídeos do YouTube nas mensagens e podesse salvá-los.

0

#21 Membro offline   ZazauM

• Cadastrado: 10-novembro 06

Ícone  Postou 30 setembro 2007 - 17:04

seria legal c tivesse novidades na proxima versão que não tem desde a versão 8.0

e tb seria legal c os kras da microsoft lerem isso, por isso aqui vai adiantar nda.. kkk

pois n eh a mess brasil q faz o wlm :P

0

#22 Membro offline   CarlosMga

• Cadastrado: 13-setembro 07

Postou 30 setembro 2007 - 19:56

1 - Poderia ter imagens de exibição maiores.
2 - Aparece ao lado do contato, a imagem de exibição (tamanho pequeno, como era no 7.5)
3 - Na tela de conversação, permitir OCULTAR apenas UMA das imagens (como era no 7.5).
4 - Permitir gravar os dados no entrada no msn(endereço do msn), porém, permitir não mostrar a sua imagem.
Em suma, eu, particularmente, acho q muitas funções q tinha no 7.0 ou 7.5, combinadas com o msn plus e o StuffPlug-NG, eram MUITO melhores q a versao 8.1 atual
Acho, q poderiam colocar as funções da combinação anterior, e colocar nos msn futuros.
Abraços a todos.

0

#23 Membro offline   Márcio Becker

• Cadastrado: 30-setembro 07

Ícone  Postou 30 setembro 2007 - 22:52

A gente só pode colocar os emoticons do MSN mesmo nos nicks e no subnicks, os nossos personalizados não dá, só pega nas conversas. deveria pegar nos n icks e no subnick! *-)
Imagem de exibição maior!
Abrir mais de uma conta no MSN!
E RSS no MSN! :)
E o plus ja venho junto com o MSN! (plus)

0

#24 Membro offline   ~Pako the wind waker~

• Cadastrado: 01-outubro 07

Postou 1 outubro 2007 - 00:38

nossa eu queria mesmo é a função das imagens de exibição maiores, e os emoticons maiores tb, pq aq geralmente eles saem todos deformados por consequencia do limite de tamanho, eu demorei muuuuito pra baixar o wlm 8.1 pq ele nao tinha nada disso, dai ficava estranho conversar com emoticons deformados e ainda ficar com uma img de exibicao pequena e sem graça.
tb seria bom se ele mostrasse quando alguem bloqueia ou deleta vc no msn, alias eu soh mudei pro 8.1 pra saber qdo me deletavam, jah q o discovery no 8.1 avisa ( mas o discovery espalhou muito virus aq no meu pc, ainda mais com aquele discovery today q ele abre, q geralmente abre alguma pagina q puxa virus sozinha...
hmm... e seria interessante se tivesse um modo de manuscrito compartilhado q nem tem no yahoo messenger q os 2 desenham ao mesmo tempo, aí podem atrapalhar o outro, ou os 2 podem colaborar e fazer algum desenho legal, ou mesmo jogar jogo da velha :P

0

#25 Membro offline   Pollyanna

Postou 1 outubro 2007 - 10:01

Olá,
Eu gostaria que fosse possível dividir os contatos em grupos (isso já é possível) e colocar um status diferente para cada grupo.. como online pra um grupo e offline pra outro...

0

#26 Membro offline   Dhi

• Cadastrado: 11-julho 07

Postou 3 outubro 2007 - 13:39

Poderia inventar outro programa que jah vem junto com o msn..
Um programa como o PLUS

0

#27 Membro offline   surdo

Ícone  Postou 4 outubro 2007 - 18:51

[font=Verdana][size=5] TA FALTANDO A OPÇÃO DE PODER TROCAR A FONTE DO NICK
SEMPRE A MESMA A VARIOS ANOS...qq é isso!

0

#28 Membro offline   Marcio B

• Cadastrado: 04-outubro 07

Postou 4 outubro 2007 - 20:07

Pra quem tem dois ou mais pcs em casa ou vive em lan house e usa a web cam, uma coisa legal seria poder mover a exibicao da camera pelo menos para qualquer uma das laterais. e evitar que bisbilhoteiros fiquem de olho nao que nao lhes pertence.

[]'s
Marcio Bandeira

0

#29 Membro offline   • L o l l y •

• Cadastrado: 29-setembro 07

Ícone  Postou 5 outubro 2007 - 14:12

Ver postemanueljoab, em Sep 30 2007, 01:36 PM, disse:

Queria na próxima versão fosse possível assistir vídeos do YouTube nas mensagens e podesse salvá-los.
Nossa... Isso seria o cúmulo, se muitos emoticons na janela de conversação já trava, ou até mesmo Winks... Imagine vídeos do YouTube! lol
Acho que não... xD

Ver postMárcio Becker, em Sep 30 2007, 11:52 PM, disse:

A gente só pode colocar os emoticons do MSN mesmo nos nicks e no subnicks, os nossos personalizados não dá, só pega nas conversas. deveria pegar nos n icks e no subnick! *-)
Imagem de exibição maior!
Abrir mais de uma conta no MSN!
E RSS no MSN! :)
E o plus ja venho junto com o MSN! (plus)
Abrir mais de uma conta no MSN? Já é possível abrir mais de 2 MSNs... Basta ter o Plus! ;D
Hmm... Deve ser por isso que você pediu o Plus! acompanhado com o MSN... =]

Ver postPollyanna, em Oct 1 2007, 11:01 AM, disse:

Olá,
Eu gostaria que fosse possível dividir os contatos em grupos (isso já é possível) e colocar um status diferente para cada grupo.. como online pra um grupo e offline pra outro...
Isso tudo já é possível! lol

Pessoal... Vamos tentar colocar idéias originais agora... Colocar algo além de exibição e emoticons maiores, mudar a fonte no nick, emoticons personalizados no nick, Plus! inserido no msn, etc... =]

Edit: particularmente, acho que com essas idéias a gente já teria um WLM "perfeito"! (H)

0

#30 Membro offline   Kensou

• Cadastrado: 05-outubro 07

Postou 6 outubro 2007 - 18:47

Galera, esse negocio de imagem maior, emoticon no subnick e tal...é algo legal sim, mas apenas estético, oq eu gostaria que viesse a ter é:

A opção de fazer um chat no msn(onde vc conversa com mais de uma pessoa na msm janela) não permite vc fazer uma ligação pra mais de um contato, somente um por vez, é obvio que seria inviável senão impossível ilimitar esse nº, afinal um chat com mais de 4 pessoas por exemplo seria uma loucura, travaria tudo, mas pelo menos que pudesse ser feito uma ligação entre no máximo 3 pessoas seria bem legal(tipo eu conversando com outras duas pessoas pelo microfone e nós tres conseguíssemos falar uns com os outros).
Bem, tah ae uma idéia... ;)
Abraço a todos! (H)

0

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)