- Poder enviar arquivos em uma conversa em grupo a todos os participantes
- Poder jogar UNO com mais de duas pessoas.
- poder colocar qualquer emoctions no nick e subnick com um limite de tamanho para não virar festa.
- Tinha que ter uma opção para aumentar a Imagem de exibição, com um certo limite para não atrapalhar a conversa.
- Poder usar qualquer fonte no nick
- Integrar definitivamete o MSN Plus ao Windows Live, com todas as funcionalidades disponiveis.
- Aumentar a duração dos Sound Emoctions
- Poder colocar gifs na Imagem de Exibição
- ter uma opção para animação dos nicks, como se mexer, ou fikar passando, ou piscando, seria interessante...
- Aumentar o número de caracters no nick e subnick.
- Poder dividir os emoctions em grupo como os contatos, pq fika horrivel procurar eles todos misturados.
- poder usar a cam em coferencia numa janela só
- Ah uma coisa muito séria, melhorar a taxa na transferencia do microfone e da cam, pq de uns tempos pra cá está horrivel.
- Tipo quando vc escolher a opção "Aparecer Off-line" escolher quem vc quer que te veja on-line e quem vc quer que te veja off-line seria muito bom isso
- Ter uma opção pra fikar passando suas fotos nas imagens de exibição
- Poder escolher a ordem que vai fikar cada grupo de contatos que eu fizer
- Quando alguém me add aparecer a janela dela subindo após eu aceitar se ela estiver on-line
- Tirar aquele banner de publucidade do fim da janela principal
- tbm tirar a propaganda da janela de conversação lá no finzinhu
- Só avisar a pessoa quando um contato excluir naum quando bloquiar, pq é horrivel fikar com contato que te excluiu, acumula e a janela principal fika cheia...
- Mudar essa apresentação do Windows Live Hoje, trava muito o msn na hora de entrar desde que colocaram isso
- Ter um assistente de conexão nas janelas alertando se a conexão está boa pra usar a cam, ou pra usar ou microfone, mandar arquivo, usar a pasta etc...
- Tinha que ter tipo de um update que te informasse quando tivesse alguma atualização nova, ou principalmente as criticas que corrigem alguma falha, com um aviso preio se queremos ou não baixá-la.
- Tinha que ter uma opção de que quando eu colocasse ocupado perguntar se eu quero ou não receber as mensagens dos contatos, e escolher de que contatos seria, caso contrario não deixaria enviar mensagem blokiando onde escreve como quando fika quando cai o msn.
- entre outras coisas, conforme vou tendo ideias vou postando aqui....
Windows Live Agora é A Sua Cara post aqui suas idéias para deixar o Live Messenger mais bonito e aleg
Postou 29 setembro 2007 - 15:43
Postou 30 setembro 2007 - 11:27
Seria muito interessante poder trocar de skins só de entrar no site live.com e escolher um legal.
Também seria legal colocar o efeito clear type na fonte do msn, fazer igual que fizeram com o Internet Explorer 7.
Postou 30 setembro 2007 - 19:56
2 - Aparece ao lado do contato, a imagem de exibição (tamanho pequeno, como era no 7.5)
3 - Na tela de conversação, permitir OCULTAR apenas UMA das imagens (como era no 7.5).
4 - Permitir gravar os dados no entrada no msn(endereço do msn), porém, permitir não mostrar a sua imagem.
Em suma, eu, particularmente, acho q muitas funções q tinha no 7.0 ou 7.5, combinadas com o msn plus e o StuffPlug-NG, eram MUITO melhores q a versao 8.1 atual
Acho, q poderiam colocar as funções da combinação anterior, e colocar nos msn futuros.
Abraços a todos.
Postou 30 setembro 2007 - 22:52
Imagem de exibição maior!
Abrir mais de uma conta no MSN!
E RSS no MSN! :)
E o plus ja venho junto com o MSN! (plus)
Postou 1 outubro 2007 - 00:38
tb seria bom se ele mostrasse quando alguem bloqueia ou deleta vc no msn, alias eu soh mudei pro 8.1 pra saber qdo me deletavam, jah q o discovery no 8.1 avisa ( mas o discovery espalhou muito virus aq no meu pc, ainda mais com aquele discovery today q ele abre, q geralmente abre alguma pagina q puxa virus sozinha...
hmm... e seria interessante se tivesse um modo de manuscrito compartilhado q nem tem no yahoo messenger q os 2 desenham ao mesmo tempo, aí podem atrapalhar o outro, ou os 2 podem colaborar e fazer algum desenho legal, ou mesmo jogar jogo da velha :P
Postou 4 outubro 2007 - 20:07
[]'s
Marcio Bandeira
Postou 5 outubro 2007 - 14:12
emanueljoab, em Sep 30 2007, 01:36 PM, disse:
Acho que não... xD
Márcio Becker, em Sep 30 2007, 11:52 PM, disse:
Imagem de exibição maior!
Abrir mais de uma conta no MSN!
E RSS no MSN! :)
E o plus ja venho junto com o MSN! (plus)
Hmm... Deve ser por isso que você pediu o Plus! acompanhado com o MSN... =]
Pollyanna, em Oct 1 2007, 11:01 AM, disse:
Eu gostaria que fosse possível dividir os contatos em grupos (isso já é possível) e colocar um status diferente para cada grupo.. como online pra um grupo e offline pra outro...
Pessoal... Vamos tentar colocar idéias originais agora... Colocar algo além de exibição e emoticons maiores, mudar a fonte no nick, emoticons personalizados no nick, Plus! inserido no msn, etc... =]
Edit: particularmente, acho que com essas idéias a gente já teria um WLM "perfeito"! (H)
Postou 6 outubro 2007 - 18:47
A opção de fazer um chat no msn(onde vc conversa com mais de uma pessoa na msm janela) não permite vc fazer uma ligação pra mais de um contato, somente um por vez, é obvio que seria inviável senão impossível ilimitar esse nº, afinal um chat com mais de 4 pessoas por exemplo seria uma loucura, travaria tudo, mas pelo menos que pudesse ser feito uma ligação entre no máximo 3 pessoas seria bem legal(tipo eu conversando com outras duas pessoas pelo microfone e nós tres conseguíssemos falar uns com os outros).
Bem, tah ae uma idéia... ;)
Abraço a todos! (H)

Entrar
Cadastre-se
Ajuda