Hijackthis - O Q Eh? Eu gostaria de saber uq eh hijackthis
Postou 27 dezembro 2006 - 06:36
Eu qria saber uq eh..se eh um anti spyware ou um anti virus q esteja bem relacionado ao msn..
Mas pelo q eu to vendo ele eh mt bom..se algm puder responder dizendo uq eh e dizendo tbm o link pra fazer o download, eu agradeceria bastante..:D
Vlw! ;)
Postou 29 dezembro 2006 - 06:34
O HijackThis é um programa que deixa você consertar vários problemas do seu computador, não apenas vírus.
No entanto não é uma ferramenta automatizada, todo o processo de remoção é manual, por esse motivo é necessarário saber o que é certo e o que é errado, para que você conserte os problemas do computador.
Clique no link abaixo escolhido para fazer o download do HijackThis, mas jamais faça qualquer tipo de correção sem ser orientado antes.
Há a opção de download em 3 formatos (formato instalador, que já cria os atalhos, diretórios e opção de desinstatalação automaticamente; compactado em formato ZIP e em arquivo executável .EXE)
HijackThis Installer
HijackThis ZIP
HijackThis Executable
Este post foi editado por Lyxbit: 10 setembro 2007 - 00:12
Postou 22 junho 2007 - 20:56
Milorde Junior, em Dec 29 2006, 07:34 AM, disse:
O HijackThis é um programa que deixa você consertar vários problemas do seu computador, não apenas vírus.
No entanto não é uma ferramenta automatizada, todo o processo de remoção é manual, por esse motivo é necessarário saber o que é certo e o que é errado, para que você conserte os problemas do computador.
Clique no link abaixo para fazer o download do HijackThis, mas jamais faça qualquer tipo de correção sem ser orientado antes.
http://download.hija...ackthis_199.zip
Opa amigo Milorde Junior vc deveria aproveitar o interesse do nosso amigo Renan Bandeira pelo hijackthis.
e mostra alguma coisa mostrando como se usa o hijackthis,
o que kada entrada significa,
caso marque entrada errada quais os risco,
essas coisas !!
Abraços (Y)
Postou 27 junho 2007 - 18:28
Detetive, em Jun 22 2007, 09:56 PM, disse:
e mostra alguma coisa mostrando como se usa o hijackthis,
o que kada entrada significa,
caso marque entrada errada quais os risco,
essas coisas !!
Abraços (Y)
Já aproveitando eu tbem quero pergunta sobre uma ferramenta: bankerfix???
Valew obrigado.
Postou 19 julho 2007 - 07:52
Só que é no computador daonde eu trabalho, e tem muita coisa importante nele, e o q me chamou muito a atenção foi essa mensagem:
"Se você não fizer isso e seu computador der problema por ter usado o HijackThis, não haverá backups para voltar o seu computador ao estado original!"
Entao gostaria de saber se eu instalar eu posso perder o que tem no hd e tal... é que tenho medo pq nao é meu computador. Espero respostas...
Vlew
Postou 19 julho 2007 - 08:57
Um forte abraço,
Postou 31 julho 2007 - 12:44
taz, em Jun 27 2007, 07:28 PM, disse:
Valew obrigado.
bankerfix :
O BankerFix é uma ferramenta remoção genérica para worms e cavalos de tróia que roubam senhas de banco, Paypal, Orkut e MSN. Essas pragas são brasileiras e seu principal alvo são os usuários brasileiros, o que torna infecções por Bankers, como são chamados, comuns.
Você geralmente é infectado por uma praga desse tipo ao executar programas oferecidos por e-mails fraudulentos, mensagens falsas no Orkut e links maliciosos em mensagens de MSN enviadas por usuários infectados. O Banker geralmente causa uma lentidão na navegação web, impossibilita (ou dificulta) o desligamento do sistema, cria janelas falsas quando são visitados sites de bancos, cria telas falsas para login no MSN e abre janelas com endereço “getwindowinfo”.
Pode ser uma boa idéia utilizar a ferramenta caso seu MSN ou Orkut estejam enviando mensagens automaticamente.
Como Usar:
1. Faça o download da ferramenta clicando no link abaixo:
http://linhadefensiv...br/dl/bankerfix
2. Salve a ferramenta no seu disco rígido.
3. Caso seu antivírus possua algum bloqueio de scripts, é possível que ele alerte que a ferramenta é insegura. Este bloqueio existe porque, durante um tempo, muitos vírus eram programados em linguagens de “script”. O BankerFix também é criado nessa linguagem, mas não se trata de um vírus. De qualquer forma, o antivírus poderá alertá-lo com uma mensagem perguntando se você quer executar o script ou não. Certifique-se de permitir sua execução ou a ferramenta não irá funcionar.
4. Dê um duplo-clique no bankerfix.exe
5. Se você está executando ela pela primeira vez, uma mensagem pedindo para confirmar a existência de conexão com a Internet será exibida. Clique em OK.
6. Quando o BankerFix estiver instalado, uma mensagem de confirmação irá aparecer. Clique em OK para executá-lo ou Cancelar para sair
7. Se você executá-lo, uma janela de texto simples irá aparecer na tela.
8. Feche todas as janelas e programas, com exceção do Banker Fix
9. Clique na janela do BankerFix e aperte qualquer tecla. O BankerFix faz o resto sozinho
10. Você irá receber uma mensagem informando se nenhum problema foi encontrado, se algum problema foi encontrado e solucionado ou se alguns arquivos infectados não puderam ser removidos
11. Feche a janela
12. Troque qualquer senha de banco, Orkut e MSN caso a ferramenta tenha detectado problemas no seu computador
Abraços (Y)
Postou 22 novembro 2007 - 23:15
Aqui você encontrará informações sobre os dados que o HijackThis coleta e o que eles significam. O que você precisa aprender é relacionar estes dados com as informações técnicas de trojans e worms, para saber onde está o verdadeiro problema.
Usar o HijackThis não é simplesmente marcar todas as entradas ruins que estão presentes. O HijackThis é somente a porta de entrada para uma análise completa do estado de segurança de um sistema Windows.
Nesse link lhe ajudarar a saber o risco que pode causa ao marca uma entrada errada, nele contem tambem informações sobre as entradas, resumindo hijackthis completo
http://linhadefensiv...kthis-completo/
Abraços
Este post foi editado por Detetive: 22 novembro 2007 - 23:15

Entrar
Cadastre-se
Ajuda