Usar Dois Msn Ao Mesmo Tempo
Postou 28 novembro 2006 - 13:23
Seja bem vindo ao fórum Buuu,
Existem diversos plug-ins que vão permitir que você tenha mais de um MSN Messenger 7.5 aberto simultaneamente no mesmo computador.
Como por exemplo: Messpatch, A-patch, StuffPlug NG ( requer o Messenger Plus! instalado ).
Todos esses programas estão disponíveis para download no site MessBrasil.
Visite o link abaixo e escolha o plug-in que desejar ( cada um deles possui diversas funções além daquela que você está procurando ):
http://messbrasil.ci...progs/multi.htm
Existem diversos plug-ins que vão permitir que você tenha mais de um MSN Messenger 7.5 aberto simultaneamente no mesmo computador.
Como por exemplo: Messpatch, A-patch, StuffPlug NG ( requer o Messenger Plus! instalado ).
Todos esses programas estão disponíveis para download no site MessBrasil.
Visite o link abaixo e escolha o plug-in que desejar ( cada um deles possui diversas funções além daquela que você está procurando ):
http://messbrasil.ci...progs/multi.htm
Postou 28 novembro 2006 - 13:53
Olá Buuu,
A versão do Messpatch compatível com o MSN Messenger 7.5 não possui o idioma Português.
Como você deseja habilitar o recurso poligamia faça o seguinte
Execute novamente o Messpatch, será exibida a tela abaixo:

Deixa a primeira opção selecionada como mostra a imagem e clique em Next
Será exibida a tela a seguir:

Clique no sinal de + na frente da opção General Options, selecione a opção Enable Polygamy.
Clique em Next nas próximas telas até aparecer a opção Apply, ao clicar em Apply será ativada a opção de Poligamia e você poderá abrir mais de um MSN Messenger no seu computador.
A versão do Messpatch compatível com o MSN Messenger 7.5 não possui o idioma Português.
Como você deseja habilitar o recurso poligamia faça o seguinte
Execute novamente o Messpatch, será exibida a tela abaixo:

Deixa a primeira opção selecionada como mostra a imagem e clique em Next
Será exibida a tela a seguir:

Clique no sinal de + na frente da opção General Options, selecione a opção Enable Polygamy.
Clique em Next nas próximas telas até aparecer a opção Apply, ao clicar em Apply será ativada a opção de Poligamia e você poderá abrir mais de um MSN Messenger no seu computador.
Postou 7 dezembro 2006 - 22:51
[font=Arial][b][size=7]PESSOAL EU NAO SEI MAIS O Q FAZER EU JA INSTALEI O PATCH JA HABILITEI APOLIGAMIS JA CLIQUEI EM APLICAR O MSN JA CONECTOU E AINDA NOA SEI COMO FAÇO PARA USAR DOIS ENDEREÇOS DE MSN AO MESMO TEMPO.
ALGUEM ME AJUDA AI?
SO APARECE ISSO ESCRITO AI:
ALGUEM ME AJUDA AI?
Arquivo(s) anexo(s)
-
Sem_T_tulo_2.jpg (67,97K)
Número de downloads: 728
Postou 8 dezembro 2006 - 09:36
scortsbrazil, em 07/12/2006 , 11:51 PM, disse:
[font=Arial][b][size=7]PESSOAL EU NAO SEI MAIS O Q FAZER EU JA INSTALEI O PATCH JA HABILITEI APOLIGAMIS JA CLIQUEI EM APLICAR O MSN JA CONECTOU E AINDA NOA SEI COMO FAÇO PARA USAR DOIS ENDEREÇOS DE MSN AO MESMO TEMPO.
ALGUEM ME AJUDA AI?
ALGUEM ME AJUDA AI?
Se você já instalou ele antes, basta clicar novamente no ícone de inicialização do MSN Messenger. Aparecerá uma nova lista.
Abs,
Daniel
Postou 8 dezembro 2006 - 13:32
antes dava certo aqui, ae formatei o pc e agora aparece a mesma coisa que no do scortsbrazil, aparece que possuo uma versão modificada do msn, sendo que é o mesmo que eu usava antes, ja tentei baixar outro, mais não adianta, sempre aparece isso... alguem pode me ajudar?
FLW!!! VLW!!!
FLW!!! VLW!!!
Postou 11 dezembro 2006 - 19:27
Seja bem vindo ao fórum leonardo85,
O Messpatch possui um recurso chamando CRC checker que verifica se o Windows Live Messenger já foi modificado anteriormente por algum patch.
Se a mensagem diz que ele já foi modificado é porque ele foi modificado, ou pelo Messpatch ou por algum outro patch.
É recomendável efetuar apenas uma modificação no Windows Live Messenger com o auxilio de algum patch e escolher as funções que você deseja modificar.
Você também pode clicar em "Sim" ao ser questionado se deseja continuar com a instalação em uma versão já modificada, lembrando de escolher novamente as funções que deseja aplicar.
O Messpatch possui um recurso chamando CRC checker que verifica se o Windows Live Messenger já foi modificado anteriormente por algum patch.
Se a mensagem diz que ele já foi modificado é porque ele foi modificado, ou pelo Messpatch ou por algum outro patch.
É recomendável efetuar apenas uma modificação no Windows Live Messenger com o auxilio de algum patch e escolher as funções que você deseja modificar.
Você também pode clicar em "Sim" ao ser questionado se deseja continuar com a instalação em uma versão já modificada, lembrando de escolher novamente as funções que deseja aplicar.
Postou 27 dezembro 2006 - 06:01
Sinc, em 26/12/2006 , 03:36 PM, disse:
Olá, isso serve no 7.0??
vlws
vlws
Basta você baixar o MessPatch para MSN 7.0 no link: http://messbrasil.ci...progs/multi.htm
Abs,
Daniel
Postou 4 fevereiro 2007 - 19:31
lorinha, em 04/02/2007 , 03:39 PM, disse:
[font=Comic Sans Ms][color=#FF99FF]Oi...
instalei o MessPatch e queria saber como entrar em duas
contas do msn.Por favor me respondam!
agredeçida. ;)
instalei o MessPatch e queria saber como entrar em duas
contas do msn.Por favor me respondam!
agredeçida. ;)
Se você seguiu os passos acima e ativou a opção de poligamia, basta clicar novamente no ícone de inicialização do Messenger.
Abs,
Daniel

Entrar
Cadastre-se
Ajuda