Music Mix Nova atividade
Postou 15 maio 2007 - 18:00
(8) O music Mix permite que você escute música com seus contatos via playlist compartilhada.
Cada contato pode:
- adicionar/remover música a playlist
- reordenar músicas na playlist
- tocar, pausar, parar, reiniciar a música
A música é tocada simultaneamente em cada computador. A lista de amigos formada pode ouvir juntos, ao mesmo tempo...é muito legal!
1. Para isso, utilize o botão Atividades na janela de conversação. Você verá um menu com algumas opções. Selecione Music Mix. Isso enviará um convite a seu contato.
2. Quando seu amigos aceitar, Music Mix começará a carregar.
3. Uma vez carregado, você pode adicionar música, clicando no botão Add Music.
4. Selecione o MP3, WMA ou WAV do seu PC. Quando você clicar em Abrir a música, ela começará a carregar no PC de seu amigo também. Uma vez completada, ambos poderão tocá-la.
5. Seu amigo também poderá adicionar novas músicas. Você as verá carregando em sua playlist.
Cada contato pode:
- adicionar/remover música a playlist
- reordenar músicas na playlist
- tocar, pausar, parar, reiniciar a música
A música é tocada simultaneamente em cada computador. A lista de amigos formada pode ouvir juntos, ao mesmo tempo...é muito legal!
1. Para isso, utilize o botão Atividades na janela de conversação. Você verá um menu com algumas opções. Selecione Music Mix. Isso enviará um convite a seu contato.
2. Quando seu amigos aceitar, Music Mix começará a carregar.
3. Uma vez carregado, você pode adicionar música, clicando no botão Add Music.
4. Selecione o MP3, WMA ou WAV do seu PC. Quando você clicar em Abrir a música, ela começará a carregar no PC de seu amigo também. Uma vez completada, ambos poderão tocá-la.
5. Seu amigo também poderá adicionar novas músicas. Você as verá carregando em sua playlist.
Postou 16 maio 2007 - 15:20
Postou 17 maio 2007 - 10:59
Postou 18 maio 2007 - 07:16
Quando você ou seu amigo conecta pela primeira vez o Music Mix, aparece uma janela pedindo a instalação de componetes, caso tenha cancelado, saia do Messenger e conecte novamente o Music Mix. (M)
O Music Mix encontra-se no botão atividades da janela de conversação. Se aparecer uma mensagem conectando o servidor... É problema da Microsoft, só esperando mesmo mais tarde!
Abs,
Daniel
O Music Mix encontra-se no botão atividades da janela de conversação. Se aparecer uma mensagem conectando o servidor... É problema da Microsoft, só esperando mesmo mais tarde!
Abs,
Daniel
Postou 18 maio 2007 - 15:29
Não sei como ele agora está a funcionar e se está disponivel em todos os países
Na altura em que foi testado se a memoria não me falha, foi nas versões beta do msn messenger 8.0 através do media player 10.
Nesse tempo era assim:
Como a usar:
1. Abrir uma janela da conversação
2. clicar em “atividades”
3. Seleccionar Mistura da música
4. Quando a lista abre, adicionar-lhe trilhas
Detalhes:
* Recordar - você está compartilhando uma lista Se você fastforward, ou parar uma canção, seu contacto ouvirá a mesma coisa que você.
* As canções não são transferidas realmente ao seu contacto, apenas uma versão comprimida cached temporariamente em seu computador quando você misturar.
* Os formatos da lima de Playlist são wma, mp3, & wav
* Poderá ser feita mistura da música até 25 canções de cada vez, cada uma com máximo de 20MB no tamanho. Você deve suprimir canções para adicionar mais
* A arte info do Album é mostrada no alto da janela da actividade somente nos E.U., mas as canções obscuras podem às vezes mostrar a arte errada do album.
* a tecla da busca mostra somente acima para as canções adicionadas por seu contacto estalando la fará exame de sua lista a uma busca da música de MSN para sua canção
Exigências:
* Actualmente somente disponível nos E.U., em France, em Germany, em Japão, e no Reino Unido.
* Requer WMP 10, que está disponível para Windows XP.
* Agora disponível no mensageiro Beta de Windows
Mais tarde parece que foi alargado á Espanha mas nunca funcionou em condições
Na altura em que foi testado se a memoria não me falha, foi nas versões beta do msn messenger 8.0 através do media player 10.
Nesse tempo era assim:
Como a usar:
1. Abrir uma janela da conversação
2. clicar em “atividades”
3. Seleccionar Mistura da música
4. Quando a lista abre, adicionar-lhe trilhas
Detalhes:
* Recordar - você está compartilhando uma lista Se você fastforward, ou parar uma canção, seu contacto ouvirá a mesma coisa que você.
* As canções não são transferidas realmente ao seu contacto, apenas uma versão comprimida cached temporariamente em seu computador quando você misturar.
* Os formatos da lima de Playlist são wma, mp3, & wav
* Poderá ser feita mistura da música até 25 canções de cada vez, cada uma com máximo de 20MB no tamanho. Você deve suprimir canções para adicionar mais
* A arte info do Album é mostrada no alto da janela da actividade somente nos E.U., mas as canções obscuras podem às vezes mostrar a arte errada do album.
* a tecla da busca mostra somente acima para as canções adicionadas por seu contacto estalando la fará exame de sua lista a uma busca da música de MSN para sua canção
Exigências:
* Actualmente somente disponível nos E.U., em France, em Germany, em Japão, e no Reino Unido.
* Requer WMP 10, que está disponível para Windows XP.
* Agora disponível no mensageiro Beta de Windows
Mais tarde parece que foi alargado á Espanha mas nunca funcionou em condições
Postou 20 maio 2007 - 16:05
Olá,
Essa função já foi atualizada no Windows Live Messenger .
Tente atualizar a versão do seu Messenger :
Clique aqui e baixe a mais nova versão . ( Site Do MessBrasil )
Essa função já foi atualizada no Windows Live Messenger .
Tente atualizar a versão do seu Messenger :
Clique aqui e baixe a mais nova versão . ( Site Do MessBrasil )
Postou 21 maio 2007 - 20:30
boa noite a todos primeiramente (H)
primeiro post neste forum, que espero que tenha vários outros
)' />
quanto a essa função do Windows Live Messenger 8.1 (não sei se tem no 8.0) , como já foi dito, só tem nesse versão
e como eu já percebi, mais não garanto a você 100%, essa função só vai funcionar se o contato seu, tiver também o Windows Live Messenger 8.1!
foi só uma observação, e pra estreiar minhar chegada aqui
maiores dúvidas estou disposto a ajudar
Sport
Helper no canal oficial do eMule em Português.
grande abraço. ;)
primeiro post neste forum, que espero que tenha vários outros
quanto a essa função do Windows Live Messenger 8.1 (não sei se tem no 8.0) , como já foi dito, só tem nesse versão
e como eu já percebi, mais não garanto a você 100%, essa função só vai funcionar se o contato seu, tiver também o Windows Live Messenger 8.1!
foi só uma observação, e pra estreiar minhar chegada aqui
maiores dúvidas estou disposto a ajudar
Sport
Helper no canal oficial do eMule em Português.
grande abraço. ;)

Entrar
Cadastre-se
Ajuda