Windows Live Messenger 8.5 Informações sobre download, idioma em português e compatibilidade
Postou 30 maio 2007 - 21:31
A Microsoft disponibilizou para download o novo Windows Live Messenger 8.5 Beta.
Recomendamos que você só execute downloads de sites seguros, veja o link é direto da microsoft: baixe aqui o WLM 8.5 Beta (em inglês).
:-* Como ainda não foi disponibilizada a versão diretamente em Português, segue a dica de como alterar o idioma:
1. Na pasta do Live Messenger 8.1, copie a dll "msglang.dll"
Normalmente a pasta do Live Messenger 8.1 fica em: C:\ Arquivos de programas \ MSN Messenger
2. Cole e substitua pela atual na pasta do Live Messenger 8.5 - "msglang.8.5.1235.0517.dll"
Atenção: A pasta do Live 8.5 fica em C:\ Arquivos de programas \ Windows Live \ Messenger
Observações: Algumas pessoas afirmam que o Plus continuou funcionando regularmente, porém, instantes atrás confirmamos com o Patchou, criador do Msg Plus!, que a versão atual do Msg Plus! Live não é compatível com o WLM 8.5 Beta.
Porém, ele afirmou que está trabalhando rapidamente para ajustá-la e lançará uma nova versão do Plus no final de semana =)
Demais plugins como MessPatch, etc, também estão sendo atualizados e serão disponibilizados em breve.
Postou 31 maio 2007 - 00:21
É só copiar o arquivo msimg32.ddl
Que esta na pasta c:\arquivos de programas\MSN Messenger, e colar na pasta c:\arquivos de programas\Windows Live\Messenger.
Ele funciona .. não completamente.... um exemplo...
Os nicks não ficam coloridos na janela de conversação... mais sim no msn... Pode ocorrer alguns erros também, mais por enquanto é a unica maneira de fazer ele funcionar.
.karlus
Postou 31 maio 2007 - 09:25
JuninHoPetri, em 31/05/2007 , 02:28 AM, disse:
qnDo vou instalaR aparece um erro falando do update do meu windows is criticaL!
=|
vi outro posto afirmando o msmo erro q o meu?
algm sabe o pq?:
e preciso atualizar meu windowS?
o meu tb deu erro... mas foi erro critico nao
:^)
Postou 31 maio 2007 - 14:38
mvpgodinho_x, em 31/05/2007 , 03:34 PM, disse:
sera que vai lançar o msn plus ?
eu não vivo sem ele.!
:-#
quem foi que te faalou que vai lançar ?
lançar ate qual finald e semana ? :D
Oi! Fica tranquilo!! =)
Quem nos passou essa informação foi o próprio criador do Plus, o Patchou. Até esse final de semana a nova versão deverá ser lançada.
Postou 31 maio 2007 - 17:45
Juh, em 30/05/2007 , 10:31 PM, disse:
A Microsoft disponibilizou para download o novo Windows Live Messenger 8.5 Beta.
Recomendamos que você só execute downloads de sites seguros, veja o link é direto da microsoft: baixe aqui o WLM 8.5 Beta (em inglês).
:-* Como ainda não foi disponibilizada a versão diretamente em Português, segue a dica de como alterar o idioma:
1. Na pasta do Live Messenger 8.1, copie a dll "msglang.dll"
Normalmente a pasta do Live Messenger 8.1 fica em: C:\ Arquivos de programas \ MSN Messenger
2. Cole e substitua pela atual na pasta do Live Messenger 8.5 - "msglang.8.5.1235.0517.dll"
soh pa acrecentar algo a mais, o nome do dll do 8.1 naum é soh "msglang.dll" e sim "msgslang.8.1.0178.00.dll" isso pode confundir alguns usuarios na hora de axar o arkivo, e vc tem q pegar esse arkivo "msgslang.8.1.0178.00.dll" colar na pasta do msn 8.5 copia o nome do "msglang.8.5.1235.0517.dll" e depois apague, dae vc renomeia o outro,
mas isso ira limitar algumas funções do 8.5 imagino eu, pq mesmo usando o 8.5 com o dll modificado naum aparecera mais o nome de 8.5 e sim 8.1 no menu "sobre" por exemplo.
o plus ta normalzinho, soh copiar e colar o dll na pasta certa q funfa.
axo q soh, enjoy
^_^
JuninHoPetri, em 31/05/2007 , 02:28 AM, disse:
qnDo vou instalaR aparece um erro falando do update do meu windows is criticaL!
=|
vi outro posto afirmando o msmo erro q o meu?
algm sabe o pq?:
e preciso atualizar meu windowS?
sim, mas c o seu windows naum é genuino, vai ficar difice, pq esses novos arkivos q taum vindo, utilizam muito o framework c naum me engano, ele vc pode puxar do site acredito eu , mas as atualizacões do framework, soh por update,
existem arkivos q fazem isso, digo, dexam o windows genuino, mas dae vai de cada um procurar...
^_^
Postou 31 maio 2007 - 20:08
vlw =)
Postou 1 junho 2007 - 13:53
quando copio o "msglang.dll" para a pasta do msn 8.5 copio o nome do "msglang.8.5.1235.0517.dll" mas aparece um aviso a dizer que ja' ha' um arquivo com esse nome e q tenho q scolher otro.. se mudo o nome do "msglang.dll" escrevendo sem a opção copiar e colar fico com dois arquivos com o mesmo nome e nao consigo eliminar o "msglang.8.5.1235.0517.dll" porque aparece a dizer que não é permitido
em relação ao plus, n há nenhum compativel com este messenger??
obrigado!
Postou 1 junho 2007 - 15:54
inex, em 01/06/2007 , 02:53 PM, disse:
quando copio o "msglang.dll" para a pasta do msn 8.5 copio o nome do "msglang.8.5.1235.0517.dll" mas aparece um aviso a dizer que ja' ha' um arquivo com esse nome e q tenho q scolher otro.. se mudo o nome do "msglang.dll" escrevendo sem a opção copiar e colar fico com dois arquivos com o mesmo nome e nao consigo eliminar o "msglang.8.5.1235.0517.dll" porque aparece a dizer que não é permitido
em relação ao plus, n há nenhum compativel com este messenger??
obrigado!
Faça todos os procedimentos com o Messenger totalmente fechado.
Abs,
Daniel
Postou 1 junho 2007 - 18:43
Os erros no futuro poderão ser vários, se você não é um utilizador experimentado aconselho a ver o DEMO da própria microsoft em vez de instalar e fazer alterações.
o link é o seguinte:
http://get.live.com/...messenger_betas
muita gente não sabe quebrar um ovo, mas na hora de fritar são os primeiros a dar palpites (6)

Entrar
Cadastre-se
Ajuda