MessFórum: Windows Live Agora é A Sua Cara - MessFórum

Ir para

Regras - Windows Live Messenger

- Evite usar títulos para seu tópico como 'ME AJUDE', 'HELP', 'SOCORRO', 'ALGUÉM AJUDE'. Seja objetivo e tente resumir seu problema nele. ;)

- Descreva o ocorrido com clareza, lembre-se que não somos videntes. Dê o máximo de detalhes possíveis. (Código do erro, configurações do computador, versão em uso do software etc.)

- Tópicos antigos, sem resposta, são tópicos abandonados. Não responda nesses casos. Reviver posts antigos é desnecessário e perda de tempo.

Colabore e não se esqueça de ler nossas Regras Completas. ;)
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Windows Live Agora é A Sua Cara post aqui suas idéias para deixar o Live Messenger mais bonito e aleg

#1 Membro offline   gawewrs

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 31-maio 07
  • Twitter:0

Ícone  Postou 31 maio 2007 - 21:42

Arquivo anexado  CAT2AB7F.jpg (2,54K)
Número de downloads: 128 gostaria q tivesse um LED de equalizações gráficas colorido(vermelho, amarelo e verde) em movimento ao lado do ícone do fone de ouvidos do link da música q estamos ouvindo e também do lado do link da música dos contatos na lista de contatos, ok (Y), isso concerteza deixaria o WLM mais bonito e animado, falei a respeito dessa idéia com meus amigos e todos acharam o máximo, estamos na torcida pra q isso se torne real ;)

0

#2 Membro offline   Daniel

• Ícone
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 04-novembro 06
  • Twitter:http://www.twitter.com/danielmhd

Postou 1 junho 2007 - 06:41

Boa iniciativa!

Gostaria de ver no Live Messenger a função que já foi do StuffPlug - Imagens de exibição maiores, mas ainda com um certo limite, assim não atrapalha a conversa.

Atenção
Use este tópico apenas para novas idéias, dúvidas serão deletadas!

Abs,
Daniel

0

#3 Membro offline   will.pk3

• Cadastrado: 01-junho 07

Postou 1 junho 2007 - 20:40

Gostaria de poder por imgs em .gif como imagem de exibição =D

(tem como por mais elas não se mexem :P)

0

#4 Membro offline   ☼ Јúlio César ☼

• technical info
  • Cadastrado: 09-junho 07
  • Twitter:345278160

Postou 21 junho 2007 - 22:30

eu gostaria q o Emotion Sounds do Plus tivesse musica com maior tempo de execução aqui só toca no maximo 10 segundos.

Arquivo anexado  saxo_001.gif (11,42K)
Número de downloads: 76

0

#5 Membro offline   Gustavo Paes

• Ícone
  • Grupo: Moderadores
  • Cadastrado: 02-junho 07
  • Twitter:não tenho :)

Postou 11 julho 2007 - 11:29

Gostaria que podesemos por qualquer emoticom no nickname e também na mensagem pessoal.

0

#6 Membro offline   adi.henrique

• Cadastrado: 12-julho 07

Postou 12 julho 2007 - 18:59

Espero que se possa novamente (a partir do live messenger 8.1) colocar a imagem de exibição do contato na frente de seu respectivo nick na lista de contatos, só que do tamanho do boneco do msn.

Explicando melhor... a partir do 8.1 as imagens de exibiçao nao aparecem na lista de contatos, a menos que voce escolha a opçao "mostrar detalhes dos contatos". Entretanto, selecionando esta opção, as imagens de exibição passam a ser de um tamanho muito maior, desfigurando e atrapalhando o campo da lista de contatos...

Assim, espero q se possa diminuir o tamanho da imagem de exibição nesse caso, para q fique do tamanho da imagem do boneco verde do msn....

Agradecendo desde já....

0

#7 Membro offline   Carlos Edu

• Saga and Kanon Os melhores!
  • Cadastrado: 13-julho 07
  • Twitter:414266001

Postou 17 julho 2007 - 16:07

O WLM (M) é Perfeito!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!

0

#8 Membro offline   Sakura Haruno

• Cadastrado: 27-agosto 07

Ícone  Postou 27 agosto 2007 - 16:07

seria legal se voce pudesse colocar o seu nickname na cor que quiser sem precisar do (plus) e todos poderem ver, sem aparecer aqueles codigos....

beijo galera! :P

0

#9 Membro offline   Sapo Boi Azul

• Cadastrado: 16-fevereiro 07

Postou 28 setembro 2007 - 17:02

Pra mim o ideal seria o WLM já ser programado junto com o Messenger Discovery (Exeto pelas propagandas e banners do WLM que permaneceriam), a ideia do Plus ja vir inserido no WLM é uma ótima ideia, também a idéia da Vu Metter deixaria o WLM com uma estética mais avançada e bonita.

Nick e textos maiores você ja consegue com o ctrl + scroll do mouse, imagens de exibição acima de 150 pixel seria o ideal ;)

0

#10 Membro offline   gawewrs

• Cadastrado: 31-maio 07

Ícone  Postou 28 setembro 2007 - 20:23

(H) olá galera, bom, no yahoo vc pode falar com a web cam ligada pra varias pessoas ao mesmo tempo só que em varias janelas. No WLM eu gostaria q todos podessem entrar em uma conferência e poder falar e ouvir todos e também poder vê-los nas suas web-cam em pequenas janelas tudo ao mesmo tempo como se estivéssemos em uma roda de amigos só que virtualmente, seria o máximo , imaginem héin ;)

0

#11 Membro offline   veronica

• Cadastrado: 01-junho 07

Ícone  Postou 28 setembro 2007 - 20:28

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :$ :P :S ^o) eu gostaria de dar uma boa ideia 8-| podia ter o anti virus
proprio do msn e tb em portugues né....... :| eo msn novo e tb podia ter msn evangelico a turma
e amar bjs.....fui....

0

#12 Membro offline   vitor orrico

• Cadastrado: 28-setembro 07

Ícone  Postou 28 setembro 2007 - 21:26

[b] *-) Poderia dar pra por qualquer emotion no nick... e qualquer tipo de letra tb... de forma de mão...
As imagens de exibição serem maior,, poder por gifs nas imagens :)

0

#13 Membro offline   Janseh

• Cadastrado: 28-setembro 07

Ícone  Postou 29 setembro 2007 - 00:12

;) Poderia dar pra por qualquer emoticon no nick e qualquer tipo de letra tb.
As imagens de exibição serem maior, poder por gifs nas imagens...
:)

0

#14 Membro offline   N.ic.a

• Cadastrado: 10-maio 07

Postou 29 setembro 2007 - 02:10

Queria que os malditos emoticons ficasem em ordem alfabetica na lista !
Que inferno ter que sempre ficar procurando um quando vc nao acha ele nas teclas de atalho !

IÉ !

0

#15 Membro offline   • L o l l y •

• Cadastrado: 29-setembro 07

Ícone  Postou 29 setembro 2007 - 12:52

Adorei a idéia de reunir as idéias dos usuários do WLM! ^^
Vou colocar umas idéias que já foram escritas aqui e algumas idéias minhas também. =]

• Imagens de exibição maiores (vide recurso do StuffPlug-NG), com um certo limite (poderia ser de 300x300 pixels, porque assim não atrapalha a conversa)
• Imagens com extensão .gif e .png (animados) na exibição
• Emotion Sounds com mais de 10 segundos, sem perder a qualidade do som =]
• Colocar qualquer emoticon personalizado no nick e na mensagem pessoal, com um certo limite (talvez limite de 19x19 pixels ^^ - tamanho de um emoticon comum do msn), porque senão ia ser uma festa só =S
• Qualquer fonte no nick também seria interessante =]
• Emoticons personalizados em tamanho maior (vide recurso do StuffPlug-NG), claro, com certo limite também! Máximo de 200 pixels estará ótimo! Imagina o cara colocar um emoticon tamanho 500 pixels... \O/ Isso seria monstruoso.. =x
• Poder organizar os emoticons... realmente... está horrível achar os emoticons =x
• Poder enviar arquivos para todos os usuários que estiverem na mesma janela de conversação (conversa em grupo)

Agora vou quotar um comentário que achei super interessante... ^^

Ver postSapo Boi Azul, em Sep 28 2007, 06:02 PM, disse:

Pra mim o ideal seria o WLM já ser programado junto com o Messenger Discovery (Exeto pelas propagandas e banners do WLM que permaneceriam), a ideia do Plus ja vir inserido no WLM é uma ótima ideia, também a idéia da Vu Metter deixaria o WLM com uma estética mais avançada e bonita.

Nick e textos maiores você ja consegue com o ctrl + scroll do mouse, imagens de exibição acima de 150 pixel seria o ideal ;)

Achei super dez essa idéia do Plus! já vir inserido no WLM, mas Messenger Discovery acho que não deveria vir também, a pessoa tem que saber configurar para não travar o pc, porque as janelinhas de "abriu uma janela de conversação" ou de "offline" realmente atrapalham... =/
Além de que daí todo mundo vai saber quando um bloqueou o outro... =X Isso não é legal... Acho que isso vai estragar muitas amizades por aí. xD

Bom, de mais a mais, acho que essas são as melhores idéias. =]

Abraços, equipe do WLM. :)
Espero que as idéias sejam atendidas. (Y)

0

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)