MessFórum: Problemas Com O Discovery - MessFórum

Ir para

Instruções de uso

Essa categoria foi criada para atender às dúvidas relativas aos demais complementos, excetuando o Messenger Plus!, para Messenger. Antes de postar, procure o tópico pertinente ao plugin. Posts em local errado serão movidos e/ou deletados. Lembramos que o MessBrasil é tradutor e distribuidor oficial de alguns desses plugins aqui no Brasil, porém, não é responsável por eventuais problemas que possam ocasionar. Procuramos apenas auxiliar no suporte em língua portuguesa, no mais, procure diretamente seu criador. A instalação dos mesmos é por opção do usuário.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Problemas Com O Discovery Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   Arqueiro Verde

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 12-December 06
  • Twitter:0

Postou 13 December 2006 - 06:04 PM

Ola pessoal gostaria da ajuda de vocês,eu tenho a versão 8.0 do msn e quis instalar esse programa msn discovery.Fiquei usando ele um tempão,só que agora não quero mais usa-lo e fui tentar remove-lo.Após a remoção ele me da um erro logo que eu conecto no msn dizendo que houve um erro e precisa fechar o msn.Assim fica impossivel de entrar no programa

Alguem pode me ajudar é urgente

0

#2 Membro offline   Augusto César Bisognin

• Cadastrado: 13-December 06

Postou 13 December 2006 - 07:58 PM

A minha dica q eu posso te entrega é bem simples, tenta reinstala o msn, intala o discovery e faça como eu, evite mecher nele!!!
ele dava esse erro, aí eu fechia nas opções e piorava, então eu decidi ñ mexe mais e paro de enche o saco, e se aparece essa janelinha chata, arrasta ela pro canto da tela e ñ meche nela de jeito nenhum, é simples ñ, eu fiz isso e funciona perfeitamente.

0

#3 Membro offline   Arqueiro Verde

• Cadastrado: 12-December 06

Postou 13 December 2006 - 09:00 PM

Mais ai que ta nem se eu deixar ele quieto.Um exemplo se eu ligo a maquina ao carregar os icones da barra de ferramentas,quando ele chega do msn ele conecta fica on mas ja rapidamente da esse erro

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)