MessFórum: Ladrão De Conteúdo - MessFórum

Ir para

Instruções de uso

Essa categoria foi criada para atender às dúvidas relativas aos demais complementos, excetuando o Messenger Plus!, para Messenger. Antes de postar, procure o tópico pertinente ao plugin. Posts em local errado serão movidos e/ou deletados. Lembramos que o MessBrasil é tradutor e distribuidor oficial de alguns desses plugins aqui no Brasil, porém, não é responsável por eventuais problemas que possam ocasionar. Procuramos apenas auxiliar no suporte em língua portuguesa, no mais, procure diretamente seu criador. A instalação dos mesmos é por opção do usuário.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Ladrão De Conteúdo Plugin utilizado para "roubar" Imagens e Emoticons Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   Juh

• MessFórum
  • Ícone
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 06-novembro 06
  • Twitter:0

Ícone  Postou 1 novembro 2007 - 14:19

Para quem não conhece, o programa Ladrão de Conteúdo, "rouba" as imagens de exibição, emoticons, etc, dos seus contatos. (clique aqui para baixar a nova versão)

É uma maneira mais prática de pegar Imagens ou copiar emoticons que já poderia ser feita de outra forma, manualmente, e com esse programinha é tudo mais fácil :-# .

Através de nossa parceria, seu criador Sherv, nos pediu para abrir aos usuários do programa aqui no Brasil, um espaço para sugestões de melhoria, novas funções e o que você achar que vai contribuir para uma próxima versão.

Fica portanto, aqui, um espaço para opiniões que serão traduzidas e retransmitidas para ele!

Participe :D !

0

#2 Membro offline   feerxD

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 02-novembro 07
  • Twitter:0

Postou 2 novembro 2007 - 05:53

[color=#CC66CC]Eu instalo tudo direitinho... E quando termina a instalação, tem lá pra colocar pra abrir
o programa e o leia-me!
Eu clico em terminar e aparece o seguinte:
http://img217.images...66072004rg6.jpg

Como eu arrumo esse erro? ^o)

Obrigada; (Y)

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)