Oi gente!
Instalei o msn 2009 e ele trava direto.!
Entra normalmente mas do nada ele trava e não se consegue fazer mais nada! :@
Ou então eele trava, da um erro de enviar relatório à Microssoft..
Já cheguei a desinstalá-lo totalmente e instalar denovo, mas nada..=/
Alguém pode me ajudar?
Vlw!
Beijos
- (8 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 6
- 7
- 8
Erros na instalação do Messenger 2009
Postou 30 maio 2009 - 21:32
Gente, eu não achei ninguém com o mesmo problema que eu aqui..
olha, eu tive que formatar meu pc, ai eu acabei perdendo o messenger 7.5 que eu tinha, mas aquele msn básico, o que já vem instalado continuou.
só que eu fui instalar o msn 2009 e não consegui! quando eu clico na caixinha 'baixar' aparece a janela explicando os passos de instalação, mas logo em seguida ela dá erro, aparecendo que 'a página não pode ser exibida'.
ai eu fui tentar baixar o 7.5 e o 8.0 e todos deram o mesmo erro.
mas quando eu fui baixar o plus 3, ele baixou normalmente.
já tentei tirar os cookies, configurar os pop-ups, já tentei instalar vários msn's diferentes e sempre dá o erro de página.
alguém me ajuda?
olha, eu tive que formatar meu pc, ai eu acabei perdendo o messenger 7.5 que eu tinha, mas aquele msn básico, o que já vem instalado continuou.
só que eu fui instalar o msn 2009 e não consegui! quando eu clico na caixinha 'baixar' aparece a janela explicando os passos de instalação, mas logo em seguida ela dá erro, aparecendo que 'a página não pode ser exibida'.
ai eu fui tentar baixar o 7.5 e o 8.0 e todos deram o mesmo erro.
mas quando eu fui baixar o plus 3, ele baixou normalmente.
já tentei tirar os cookies, configurar os pop-ups, já tentei instalar vários msn's diferentes e sempre dá o erro de página.
alguém me ajuda?
Postou 31 maio 2009 - 08:49
Olá gigirossini, seja bem vindo(a) ao MessFórum!
Tente utilizar outro navegador, ou atualizar o seu se for o caso. Tente também baixar o instalador offline do Messenger.
Instalador offline do Windows Live Messenger 2009
[]'s!
Tente utilizar outro navegador, ou atualizar o seu se for o caso. Tente também baixar o instalador offline do Messenger.
Instalador offline do Windows Live Messenger 2009
[]'s!
- (8 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 6
- 7
- 8

Entrar
Cadastre-se
Ajuda